Menu de Nossos Sites e Blogs Associados

Translate

Páginas

Google Connect

sábado, 16 de janeiro de 2010

Volta Quintana, especialíssimo Blog/Site de Vinicius Sanfelice

Excelente blog/site.
Artigos interessantes.
Vinicius Sanfelice e seu site "Volta Quintana" é especialmente autêntico.
Muito prazer concedeu-me a leitura dos vários artigos e variados assuntos e prismas.

Taí! Eu queria muito ter um amigo assim. Não virtual; Real.

Um abraço de amor verdadeiro.
Lustato Tenterrara.


PS.: Quem me trouxe aqui foi o Google Search, numa busca por uma imagem de Vandré.
Fui lendo aqui, alí até concluir, convicto, que teu site merece mais que estar entre os favoritos de um mero soft-navegador. Há de ficar constantemente evoluindo (?) na tela de nossos monitores, e redes e sites e blogs.

Por isso, antes de criar uma comunidade dedicada a esse primor de criatividade literária e plástica, adendo-lhe logo uma ou duas entradas no meu Sidewiki.

Fui! (mas volto!)

Abraço.
Lustato Tenterrara
http://www.lustatotenterrara.com
Amor & Poesias Messenger Love & Passion of Lustato Tenterrara

Publicado simultaneamente em alguns de nossos blogs sidewiki.

referente a:

"Vinicius Oliveira Sanfelice nasceu em 1985 (mas é como se fosse 1885). Estudou história e abandonou, passou para publicidade e foi os colegas que abandonaram a razão; radicalizou e foi fazer filosofia – espera concluir o curso para poder abandonar o mundo e se dedicar ao seu quarto (místico); é um romântico incurado, solitário e decidiu passar os dias compilando notas para um blog e anotações para um livro que irá revolucionar a maneira de uma mãe sustentar um filho em casa. Não é músico."
- Autor « Volta Quintana! (ver no Google Sidewiki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicações mais Acessadas