Menu de Nossos Sites e Blogs Associados

Translate

Páginas

Google Connect

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Inaugurando o meu Sidewiki com a Presidência da República

(continuação)

Sua Excelência, O Sr. Presidente Luís Inácio Lula da Silva, não tenha dúvida o leitor, recuperou o Brasil; quitou a dívida externa, passamos de devedores a credores; o povo agora tem carne, legumes e frutas em suas refeições. Isso tudo apenas quebrando o elo-de-poder-corrupção que já imperava desde 1964. Por isso sempre dizia: Cuidado, eleitor. Acorda! A Corda!, nas eleições anteriores à brilhante e esmagadora vitória nas urnas do PT e do Presidente Lula.

Agora, depois que findar o mandato de Lula, Deus permita que o país não retorne às mãos dos antigos ladrões corruptos e corruptores da oligarquia que não se acabou. Estão apenas dormindo e fingindo-se de mortos, mas loucos para retomar o poder e reiniciar sua ciranda corruptiva e roubar, de novo, a riqueza do Brasil.

Que Deus tenha piedade de nós, brasileiros, desse povo sofrido, e que não permita mais a frouxidão no combate à corrupção, que não permita o retorno da oligarquia ao controle da Nação.

Um abraço a todos os eventuais leitores.
E àqueles que atacam o Governo Lula, que ponham a mão na consciência e exerguem que a corrupção oligárquica anterior não tem mais vez. E que se levantem aqueles que desejem o Ministro Joaquim Barbosa, do STF, para a Presidência da República.

Abraços.
Lustato Tenterrara

PS.: Viu? Por que acho que o Sidewiki não terá acesso a essa página
http://www.presidência.gov.br
é por que é uma página que tem a ver com a própria segurança nacional. Não é por qualquer motivo mesquinho como alguns sidewikirs estão a clamar. Não é por falta de democracia, mas por motivo de segurança.

Mas fiz a minha parte, pois meu sidewiki é publicado simultaneamente em inúmeros blogsposts das minhas centrais sidewiki

http://GoogleSidewiki.ning.com
http://SidewikiGoogle.ning.com

quais sejam, para citar alguns:
http://SidewikiConhecer.blogspot.com
http://SidewikiBrasil.blogspot.com
http://SidewikiPresidencia.blogspot.com
http://SidewikiGoverno.blogspot.com
http://CoisasQueDevemosSaber.blogspot.com
http://Ka-entre-nos.blogspot.com

referente a:

"Presidente"
- Presidência da República Federativa do Brasil (ver no Google Sidewiki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicações mais Acessadas