Menu de Nossos Sites e Blogs Associados

Translate

Páginas

Google Connect

domingo, 24 de janeiro de 2010

Mozilla Firefox: Firefox 3.6 disponível desde 21-jan-2010 Links para você fazer o download aqui, ou no blog da Mozilla ou no site Mozilla

Anotação Sidewiki em 2 partes

Anotação Sidewiki Parte 2/2
Sidewiki 2/2 (continuação da parte 1/2)

Entendo que o Sidewiki deveria ter um diretório próprio, pois acredito que o Sidewiki do Google será um divisor de águas na web. Crescerá mais que o próprio google. Será o caso mais famoso, em futuro próximo, da criatura que engole o seu criador.

Quanto aos complementos para Firefox, descobri, podemos fazer uma coleção deles. Já fiz a minha e a denominei, do mesmo modo, Downloads Imprescindíveis.
https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/collection/downloadsimprescindiveis
a qual estamos sempre atualizando com novidades em especial quanto aos addons helper de downloads de vídeos, pois quanto aos demais, No Script; Lazarus, e Sidewiki (Google Toolbar), são unanimidade inteligente, e nunca deixarão de ser recomendados aos nossos leitores e usuários.

Na verdade somos realmente Firefoxianos. Na minha rede social Brasil Poesias (em plataforma ning, abrimos uma comunidade dedicada ao Firefox: http://BrasilPoesias.ning.com/group/Firefox

Também fizemos um blog para anotações sobre o Firefox
http://SidewikiFirefox.blogspot.com

Porém, ante as características cada vez mais volumosa de qualidade do Mozilla Firefox, dos addons e da Fundação Mozilla, hoje resolvemos abrir uma rede social especialmente destinada ao Mozilla Firefox, de modo que poderemos dedicar uma comunidade (e seus fóruns) para cada complementos e addons individualmente, além de Fóruns Especiais da própria rede dedicados aos demais produtos da Mozilla. Vez que hoje (neste preciso e exato momento), é que estamos implantando a nossa Rede Social Firefox (dedicada ao Mozilla Firefox, seus complementos e à Fundação Mozilla), ainda não possuímos membros cadastrados ou seguidores no google connect, mas acreditamos que nossa comunidade irá servir para disseminar, de forma voluntária, mais ainda os produtos Mozilla.
http://Firefox.ning.com

Informamos que cuidaremos de indicar, em todas as páginas de nossa rede social Firefox, que a nossa comunidade não é associada da Fundação Mozilla, nem do Firefox, nem dos complementos addons; nem do Google, nem do Google Sidewiki.

Atenciosas Saudações

Lustato Tenterrara
Escritor UBE/PI n.º 343/1999
Advogado OAB/PI n.º 4847
http://www.lustatotenterrara.com
http://BrasilPoesias.ning.com
http://NordesteBrasileiro.ning.com
http://Firefox.ning.com
http://Google.ning.com
http://SidewikiGoogle.ning.com
http://GoogleSidewiki.ning.com
http://SidewikiFirefox.blogspot.com
http://SidewikiFirefox3.blogspot.com
http://SidewikiGoogle.blogspot.com
http://SidewikiConhecer.blogspot.com
http://CoisasQueDevemosSaber.blogspot.com

Adicionado em January 22nd, 2010 em 3:25 pm

referente a:

"Firefox"
- O Blog da Mozilla no Brasil (ver no Google Sidewiki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicações mais Acessadas